segunda-feira, 16 de maio de 2011

Virtual Embaixo do Chuveiro - Depois Real Em Minha Casa.

Me chamo roberta, tenho 37 anos, sou ativa, fminina, ex-empresaria (deixei de ser por causa da absurda carga tributária) no Brasil. E me tornei uma empreendedora. Uso muito a internet para desenvolver meus trabalhos e fazer amigas.
Meu MSN fica lotado de mulheres (e homens que deleto e bloqueio) procurando conhecer mulheres para relacionamentos. Recentemente, tive a idéia de criar um site para reunir meninas (acima de 18 anos) que estão em busca de conhecer outras mulheres, as quais, também buscam por isso. Outra grande frustração é que muitos homens criam conta na microsoft para usar o messenger como mulher. Para isso, fui inclusive orientada por um grande amigo para criar o site www.mulherdemulher.webs.com - que inclusive oferece renda mensal para as associadas através dos programas de fidelidade com empresas parceiras que hoje mantemos uma espécie de parceria.
Temos o cartão de crédito pre-pago powerbonus, o qual, oferece um ganho deR$ 50,00 por cada amiga indicada e mais R$ 50,00 quando essa amiga indicar outras amigas. E também recebemos uma renda quando essas indicadas usarem o cartão para pagar contas, fazer compras ou fazer saques em caixas eletrônicos.
Temos também o clube cell, que oferece recarga de celular.
Temos o ramal celular que transforma um celular tim pre/pós-pago em telefone fixo, uma ferramente que permite que cada associada possa receber ligação interurbana como ligação local das associadas do clube. Enfim, todos esses programas oferecem renda mensal e ganhos...
Recentemente uma linda menina chamada Leda que me adicionou querendo informações do clube. Ela estava desempregada, cansada de ser escrava, trabalhar muiro e ganhar pouco. Ela me disse que agora teria que trabalhar até os 60 anos de idade para conseguir se aposentar. E queria algo para trabalhar em casa pela internet. Pois havia lido um artigo na internet que dizia milhares de pessoas já estão (e muitas mais) vão trabalhar dessa forma no Brasil e no mundo.
Eu fiquei muito contente com essa visão dela e passei a lhe dar mais atenção. Coloquei meu messenger no estatus (ausente) e passei a teclar mais rapido e intensamente com ela. Ela me disse ser uma menina com idade de 18 anos, universitária, estava no rio de janeiro somente para estudar, morava num quarto alugado de uma casa de uma senhora de idade, pois ela era de uma cidade de minas gerais, filha única de fazendeiro. Era morena, tinha 1,70 de altura e 60 KGs, cabelos lisos, pretos, peitinhos bicudos, virgem (no sexo), sem experiência. E que queria dar uma guinada na vida dela. Isso me deixou mais interessada em conhecê-la.
Falamos da oportunidade, expliquei a ela que tínhamos uma parceria com algumas empresas que oferecem programas de fidelidade, e que para participar do clube MulherdeMulher, a interessada teria que estar cadastrada em um dos programas oferecidos por alguma dessas empresas. E dessa forma sabiamos a associada realmente é uma mulher! E que ela devia olhar mais no site www.mulherdemulher.webs.com para entender...
Ela adorou isso, e disse-me que íriamos ter muito sucesso. E que ela ia sim se associar. Achei que encerraríamos o assunto ali naquele instante. Foi quando ela disse:
__ Eu adoraria ter minha primeira experiência (e perder minha virgindade) com uma mulher experiente. Mas que pelo fato de estudar, e ficar muito em casa , tinha medo de tentar alguma aproximação com outra mulher.
Eu fiquei imaginando o que falar depois disso, e ao mesmo tempo, querendo que ela me cantasse! Adoro receber cantadas!
__ Você gostaria de ser essa mulher? Quer me ver aqui na cam?
Respondi que sim, para as duas perguntas. e que poderíamos nos conhecer! Seria um prazer!
__ Exatamente isso que quero: prazer, estou somente de calcinha rosa, sem sutiã... Minha bucetinha está meladinha e até piscando. E em seguida mandou o pedido de conexão da cam. O que prontamente aceitei.
Vi uma mulher com cara de menina, rosto jovem, olhos amendoados pretos, sorriso escarlate com um batom vermelho claro, nariz afinado e uma linda cor de chocolate na face, cabelos soltos, pretos, lisos, longos. Ela foi colocando a cam para passear sobre o seu corpo. Vi dois lindos seios, bicos enrijecidos...
Aquilo me deixou molhadérrima. Meu grelo (que tem 5 centímentos) ficou durinho na hora e cresceu. Já estava a ponto de começar em tocar uma siririca quando ela ficou em pé, e tirou a calcinha. Que linda xaninha que ela me mostrou. Fiquei louca.... Um tesão, um desejo incontrolável foi tomando meu corpo, peqguei minha cam e a direcionei para o meu sininho. Ela gritou com uma voz doce e extridente:
__ Aihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delicia, quero ele para mim... Você me deixa te chupar?? Me deixa ser sua escrava?? Esfregaria ele na minha xana, na minha boca, na minha pele toda??
__ Amor vou colocar meu note no chão, quero te mostrar uma coisa. Espere! Muitas imagens entrava pela tela da cam, olhava cama, teto, cadeira e etc.. Em poucos segundos vi um tapete vermelho e nele ela apareceu. Ficou de cócoras e disse:
__ Olha minha xana amor, ela está toda molhadinha... Está vendo?
Me faltava até fôlego e palavras para responder-lhe, já estava quase gozando só em ver aquela deusa toda nua na minha tela. Respondi meio sussurando: __ Sim, estou maravilhada, você é uma delícia...
Cheguei até a ver o hímem dela, (que devido a posição (cócoras) e arreganhada em que ela estava) facilitou momentos antes dela começar a se masturbar. Ela começou a gemer, gritava baixinho - e se tocava lentamente até que não aguentou e gozou. Vi aquele mel escorrendo da xaninha dela.
Passaram-se alguns segungos, e ela disse-me que iria tomar um banho, virou o note na direção do banheiro (colocondo-o na porta), e entrou para o box, abriu o xuveiro e dava até para ouvir o barulho da água caindo, vi quando ela ensaboava-se, lavava o rosto, a boca, os ouvidos, os braços, a barriga, a cintura... Humm, quando ela lavava a xaninha comece a tocar uma siririca... Depois vi que ela colocou um xampu nos cabelos. Esfregou-os. Entrou novamente debaixo do xuveiro e enjagou-se.
Eu toquei, uma, duas, três, quatro... e mais vezes.., Nem me lembro quantas. Pois sou multiorgásmica.
Ela terminou e foi logo pegando uma toalha amarelinha clara, e veio na direção do note-book e disse:
__Sempre tive vontade de tomar banho sendo observada por uma outra mulher. Você realizou o meu sonho. Gostaria muito de ir em sua casa. Você mora sozinha?? Hoje é Sábado e não tenho nada para fazer. Será que poderia te visitar??
Lhe respondi logo em seguida com um sim. Que seria um prazer recebê-la!! Passei o endereço para ela, e logo ela chegou. Mas a continuação desse conto verídico não escreverei agora. Vote! Recomende-o para suas amigas que darei continuação!
Bejos
Meu MSN: mulherdemulher@hotmail.com ou fone (21) 3343-1001
Site: http://www.mulherdemulher.webs.com
PS: Recados e comentarios de homens que escreverem besteiras serão deletados. Homens (principalmente) e pessoas sem um perfil editado na microsoft serão bloqueados e deletados de meu messenger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário