segunda-feira, 16 de maio de 2011

Virtual decilioso, com Amanda.

O fato ocorrido e relatado nesse conto, ocorreu a poucos dias, tudo começou na internet, e se transformou em uma deliciosa realidade, contarei tudo detalhadamente, exatamente como aconteceu, espero que gostem, pra mim foi tudo muito excitante e novo.
Então, como todos sabem, sou um aspirante a escritor, e adoro escrever contos, mais ainda não sou bom, pois não sei inventar nada, os bons que escrevi, são meras descrições de situações reais vividas por mim, e acontece que uma certa leitora e também excelente escritora aqui do site, se interessou pelas minhas historias, e começou a comentar meus contos, fazendo bons elogios, e a partir daí comecei a ler seus contos também e comentá-los, realmente gostando do que estava lendo, temos estilo parecido na escrita então nos demos muito certo e logo entramos em contato via e-mail, trocamos MSN, e passamos a nos falar bastante, papos que rodeavam vários assuntos, desde relacionamentos amorosos, vida profissional até inevitavelmente nossos contos.
Eu sabia que nem conhecia aquela garota, e que nunca ia passar daquele contato virtual, mais vê-la pela webcam, aquela garota linda, perfeita (* seu nome é Amanda, como eu disse, Amanda é uma bela mulher, ela tem um rosto que eu considero perfeito, com traços lindos, fortes e marcantes, uma pele branca como a neve, olhos impactantes, grandes e negros ainda realçados por uma bela maquiagem que deixava seu belo olhar irresistível, seu corpo é um capitulo a parte, corpo esguio e bem desenhado, com belos seios fartos, pernas grossas, enfim.... uma mulher quase perfeita) e ver que ela estava me vendo, e gostando do que via, tendo aquela conversa agradável, com uma menina doce, uma menina de 20 anos, com jeito de menina, mais cabeça e corpo de mulher, estava me deixando hipnotizado, e as nossas conversas sobre os contos, nos levaram a conversas sobre nossas vidas sexuais reais, e tanto papo sobre sexo vendo aquela bela mulher pela câmera estava me deixando super excitado, mais eu não queria passar do ponto com ela, não queria que ela pensasse que eu era um louco tarado do MSN, então a tratava sempre com respeito, na medida do possível é claro, nas nossas ultimas conversas ela estava sempre usando umas blusas com decotes lindos, que deixavam seus seios maravilhosamente a mostra, na medida certa, nada de vulgar, eu podia notar que ela estava começando a ficar excitada com as conversas também, e em tom de brincadeira fui falando varias coisas pra ela, elogiando seu corpo, depois de muito falar sobre o que gostávamos na hora do sexo , eu já estava pegando fogo de tanto tesão , queria atravessar a tela e ir direto para o quarto dela , e no ápice da minha loucura, e ou brincadeira, pedi pra ela deixar que eu a visse sem uma roupa atrapalhando tanta beleza, ela deu um sorriso meio sem graça, disse que tinha vergonha, que nunca tinha feito isso na internet, pude perceber que apesar de uma certa negação ela não estava tão relutante,sua expressão me soava puro tesão , ela mordia os lábios e volta e meia tocava em seus seios meio que sem querer pra me provocar, e pude perceber ainda que havia ate um certo tom de curiosidade em seu olhar, continuei insistindo, ate que de repente ela se levantou da cadeira, ai pensei “peguei pesado, ela não vai mais querer falar comigo”, em alguns instantes ela volta, disse que só tinha ido trancar a porta do quarto e que estava tudo bem, agente podia tentar uma vez.
Ela pediu pra que começasse e tirasse a camiseta, eu tirei ela elogiou meu corpo, disse q eu era lindo, então ela se levanta e tira a blusa vagarosamente e logo pude ver seus seios suculentos escondidos pelo sutien , e logo ela tira o soutien, deixando nus os seus belos seios, aquilo pra mim era a visão do paraíso, eu queria chupalos ela sexy , coloca um de seus dedos na boca e logo depois começa a acariciar seus seios , muito exitada , era lindo ver aquela menina perfeita com tesão , eu poderia gozar só olhando aquela cena, aquele colo lindo e nu, e se sentou e começou a acariciar sua buceta, comecei então a me masturbar vendo aquela cena, então ela perguntou se podia ver o que eu estava fazendo, nesse momento abaixei meu short e me levantei da cadeira mostrando pra ela meu pênis rígido, duro como pedra e enquanto isso eu ia me masturbando, sem digitar nada pra eu ler, ela se levantou e tirou a calça e calcinha ficando com o corpo completamente nu, e enquanto acariciava os seios começou a se tocar, ela passa os dedos lentamente naquela bela bucetinha, lambia os dedos e voltava a se tocar, olhando pra imagem que tinha de mim no computador, eu estava adorando tudo aquilo, a expressão de prazer que ela tinha no rosto, me deixava ainda mais excitado e sentindo mais tesão, e vendo tudo aquilo e me masturbando não agüentei mais muito tempo e gozei, quando gozei ela deu um sorrisinho de canto de boca, parou de se tocar, sentou-se novamente e disse que tinha adorado me ver gozar, que tinha me achado lindo naquela cena, eu agradeci o elogio mas disse que linda era ela, que nunca tinha visto tão lindo corpo, ficamos ali trocando elogios por mais alguns instantes e logo ela se despediu e teve que sair.
Depois daquele ocorrido passei o dia inteiro pensando naqueles momentos que tivemos on-line, e pensando se um dia nos veríamos e teríamos todo aquele tesão aflorado pessoalmente.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário