segunda-feira, 16 de maio de 2011

O caseiro me fez de cadelinha.

oi gente sou a Danni vou contar oque aconteceu comigo a alguns anos , tenho 22 anos , sou loira , corpo "normal" não sou gorda , mais também não sou magrinha de mais .
Bom eu tinha 17 anos e meus pais iam passar duas semanas das férias de verão em Paris para comemorar o aniversário de casamento deles . Eu decidi que ficaria na nossa chácara e que levaria uma amiga , só que ligaria para ela depois de ter chegado na chácara . Minha mãe ligou avisou o caseiro e a cozinheira para preparar tudo por lá .Na manhã de sábado meus pais viajaram .
- Danizinha nós estamos indo ta meu amor ?
- Tchau mãe , tchau pai . Divirtam-se .
Olhei no relógio eram 8:30 da manhã , levantei tomei banho , me arrumei e terminei de arrumar umas coisas que falatava na minha mala , pois as 10:00 o Zé Carlos viria me buscar . Terminei tudo e fiquei olhando Tv , Zé chegou apertou o interfone , abri para ele pegar minhas malas , e fui direto para o carro . Sentei no banco da frente , e saímos , no meio do caminho dormi e quando acordei senti que tinha alguém me olhando , abri os olhos e vi que Zé olhava fixamente para minhas pernas . Nossa minha buceta pegou fogo na hora , eu sempre quis transar com Zé mais nunca tive oportunidade pois ele estava sempre trabalhando, ou eu estava com meus pais .
Na hora resolvi começar a me insinuar para ele , comecei a conversar com ele sobre vários assuntos e como quem não quer nada falei :
- A Carina não precisa ficar na chácara , ela pode vir só nos horários chave , como almoço e jantar , pois com o resto eu me viro .
- Tudo bem , a senhorita que manda .
- aah outra coisa me chama de Danni meus pais não estão aqui , e a propósito eu quero que você fique na chácara comigo pois tenho medo de ficar sozinha , e minhas amigas não vão poder vir .
Ele concordou com um sorriso e eu correspondi com outro . Chegando lá pedi para ele guardar minhas malas no quarto que meus pais ficavam , pois não queria dormir no meu . Ele subiu as escadas e eu fui direto para o chuveiro precisava de um banho e uma masturbaçãozinha básica OPASKAPOS .
Quando sai coloquei meu biquíni , um short , e uma blusinha , desci as escadas e Zé estava sentado na cozinha , tomando um café , perguntei se já havia pedido para Carina ir embora e voltar só no outro dia pois eu jantaria só um sanduíche ou coisa do tipo , ele concordou :
-Sim falei com ela , acabou de sair e disse que vem amanhça as 11:00 .
-ótimo , então vem cá me ajudar com uma coisa .
Fui até o quarto dos meus pais , e ele atrás , quando ele entrou puxei e dei um beijo , na hora ele recuou mais eu falei que não se preocupasse pois seria um segredinho nosso , quando eu terminei de falar ele me agarrou de tal maneira que senti minha xota queimar na hora , me pegu no colo , beijou meu pescoço , e me jogou na cama , tirou minha blusa e a parte de cima do meu biquíni e começou a mamar nos meus peitos eu dava gemidos e arranhava suas costas . Me levantei e tirei sua blusa ele tinha uns braços fortes , tirei seu cinto e baixei as calças e a cueca nossa que caralho lindo , médio e muito grosso , cai de boca na hora chupava , lambia enfiava até engasgar e depois tirava e chupava o saco , ele me pegou , tirou minha saia e meu biquíni e me fez cavalgar naquela cacete grosso .
Eu cavalgava como uma prostituta ele apertava meus peitos e dizia vai cadelinha , ta gostando do meu pau tá ?
Ele me colocou de quatro e disse vem que vou encher esse cuzinho de porra , tu é virgem no buraquinho de trás?
- Não , vem me fode , quero senti tua porra no meu cú .
Foi a deixa que eu precisava para sentir aquele cacete no cú , já havia dado meu cú várias vezes , mais quando ele enfiou senti aquele caralho me rasgando , depois de socar todo ele , eu gemia de prazer e de dor , ele começou a bombar cada vez mais rápido e eu gritava de prazer , quando senti aquele jato de porra sair do seu pau dentro do meu cu , e logo em seguida eu gozei . Ficamos deitado um abraçado no outro e logo ele já estava em ponto de bala , ele disse que iria fuder minha buceta agora , me colocou de papai e mamãe e começou a bombar , muito rápido , ficamos fudendo até ele gozar de novo e em seguida dormimos , acordei , tomei banho e fui olhar tv , quando Zé Carlos acordou , ficamos nos beijando e fizemos um 69 muito gostoso , depois disto as minhas 2 semanas na chácara foram só fodendo com o Zé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário