segunda-feira, 16 de maio de 2011

Colega de Trabalho!

Tres anos atrás conheci uma colega de trabalho que não parava de me cuidar. Ela tomou a iniciativa e veio me conhecer.
- Oi meu nome é Mara e o seu?
- Edson, tudo bem contigo?
-Sim e tu és casado.
-Sim, isso tem algum problema?
- Sabe, sempre que me interesso por alguem, ele é casado e rimos com a situação.
Passado alguns dias quase no final do expediente, ela me procura e começamos um papo. Pergunto-lhe se posso leva-la em casa.
- Claro, será um prazer e assim podemos conversar melhor.
- òtimo, assim começo a conhece-la melhor e rimos
- Entramos no carro e conversa vem conversa vai, ela me diz sem preocupação alguma que adora fazer um Boquetinho...
-Como é que é?
- Adoro fazer um boquete...
- Legal e eu adoro muito fazer sexo oral...
Bem aquilo começa a despertar meu cassete, começo a ter ideias libidinosas e já estou a procura de um lugar onde pudessemos estacionar e ficar conversando mais a vontade.
Começo a indagar sobre seu casamento, como era sua relação com o marido...
- Ele era muito egoista... só ele gozava.. só eu fazia sexo oral, metia depois disso e gozava logo... até hj não sei bem o que é gozar.. nunca gozei... além de ter uma educação rigida ele não se interessava por me fazer feliz...
- Bem, educação rigida? e como gostas de fazer boquete?
- Ele me ensinou. só fica de pau duro quando o chupava..
Nessas alturas já estou louco para parar mas como estava na auto-estrada poderiamos ser pegos em alguma situação embaraçosa, meu pau babava, meus olhos não paravam de olha-la, sentia seus peitos apetitosos enfiados em uma blusa onde apareciam quase os bicos.
Claro que aquela revelação me deixou louco de tesão.
Paramos em um lugar sem ninguem por perto. Logo ela se atraca em mim e começa a me beijar desesperadamente e pede:
-Quero ver teu pau
-Pronto ele é todo seu...
-Ela o agarra, beija-o e começa a chpa-lo... que maravilha...
Tiro aqueles seios grandes e gostosos de bicos rosa e começo a acaricia-los, mordisca-los, lambe-los...
Claro que ficar ali seria perigoso, o horario, enfim resolvemos ir embora.
Naquela noite não conseguia parar de pensar no que ela tinha me falado.. não conseguia gozar..
quanto mais pensava mais me excitava.. Durmi..
Na manhã seguinte ao chegar ela já estava e falei:
- Ao meio dia vamos nos encontrar? Tu pode?
- Tenho uma hora.
Na hora marcada nos encontramos...
Aberta a porta comecei a despi-la e ela louca por meu cassete, deixei que eles se conhecessem melhor...
Tirei sua roupa peça por peça, sempre com um beijinho onde saia a roupa.
Deitei-a na cama e de posse de uma visão maravilhosa de sua xana, toquei seus labios e os abri, quando vi seu grelo me apaixonei,que grelo¹ que coisa mais linda...bem rosinha, poucos pelos... grauda sua buceta...
Comecei a dedilhar em circulos, fiz com muito cuidado e carinho. Ela começou a respirar forte e senti que sua excitação estava chegando..
Abri novamente seus lábios vaginais e não me contive... passei a lingua, beijei, chupei e me detive no clitóris ( o grelo grande ).
Quando sentiu minha lingua em sua xoxota ela ficou louca...
- que maravilha, nunca tive isso... que coisa mais boa.. que gostoso
Eu já estava muito excitado e querendo faze-la gozar, seria a coisa mais importante entre nosso pouco relacionamento, mas o tempo corria e os minutos corriam...
Ela sabendo disso pediu para sentir minha pica dentro dela.. coloquei bem devagar esfregando, batendo com a cabeça naquela xaninha linda..
Enfiei a cabeça.. ela gemeu... enfiei aos poucos e ela gemendo.. não conseguia parar de pensar em seu grelo...
Ela mexia e mostrei-lhe meu pau entrando em sua bucetinha...ela nunca tinha visto nada entrado em sua vulva nem dedos..e os minutos passando.
Depois de umas boas mexidas de ambos gozei..Ela não..O tempo era curto, tinhamos que tomar banho e ainda almoçar...
Neste dia não consegui faze-la gozar.. Mas claro isso vou contar em outra oportunidade.
Temos um relacionamento até hj e muitas transa nossas foram um verdadeiro espetaculo. Aguardem pois a primeira vez que ela gozou foi muito emocionante e prazeroso. Um abraço.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário